Vídeo: Bahia bate Maranhão na Fonte Nova e garante liderança geral da Copa do Nordeste; confira o gol

Já garantido nas quartas de final da competição, Tricolor venceu mais uma vez em casa

[Vídeo: Bahia bate Maranhão na Fonte Nova e garante liderança geral da Copa do Nordeste; confira o gol]

FOTO: Letícia Martins/EC Bahia

Já garantido nas quartas de final, o Bahia venceu mais uma pela Copa do Nordeste. Na tarde deste domingo (24), o Tricolor bateu o Maranhão por 1 a 0, em confronto disputado na Arena Fonte Nova, pela 7ª rodada da Copa do Nordeste. Com resultado, o Esquadrão garantiu a liderança geral da competição e também segue líder isolado do Grupo B, com 18 pontos, enquanto o rival agora é o sexto do Grupo A, com 11.

Sem fazer força, o Bahia dominou o jogo com ampla facilidade durante a primeira etapa. O quarteto Thaciano-Everton Ribeiro-Biel e Jean Lucas eram os responsáveis por criarem as melhores chances do Tricolor na partida, que em algumas vezes parava em boas defesas do goleiro Moisés. Por outro lado, o Maranhão jogou recuado e pouco conseguia explorar os contra-ataques quando tinha a posse de bola.

O panorama do jogo não mudou na segunda etapa e o Bahia permanecia atacando o Maranhão. De tanto pressionar, o Tricolor conseguiu abrir o marcador. 

Aos 15 minutos, Jean Lucas deu lindo passe para Ademir, que cruzou para área, o zagueiro do Maranhão tentou cortar e acabou mandado para o próprio gol. Gol contra para selar mais um triunfo Tricolor na Fonte Nova.

Confira o gol do jogo abaixo:


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!