Vídeo: Bolsonaro anuncia medidas de auxílio para o estado do Amapá

Estado está sem luz desde a última terça-feira (3)

Por Da Redação
Às

Vídeo: Bolsonaro anuncia medidas de auxílio para o estado do Amapá

Foto: Reprodução/Twitter

No final da noite desta sexta-feira (6), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) publicou um vídeo no Twitter falando sobre as medidas tomadas pelo Governo Federal para reestabelecer a distribuição de energia elétrica no estado do Amapá que foi interrompida na noite de terça-feira (3), após um incêndio em uma subestação de energia localizada na Zona Norte da capital, Macapá.

Além de enviar para o local o ministro das Minas e Energia, Bento Albuquerque, Bolsonaro informou que o Exército e a Marinha foram acionados para reestabelecer a distribuição com o uso de geradores próprios e que após o concerto de um dos geradores, geradores termoelétricos serão utilizados para suprir a demanda até que a situação esteja totalmente sob controle.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.