VÍDEO: Bruno Reis afirma que o Carnaval do Campo Grande "voltou a ser desejado"

Prefeito divulgou mais um balanço dos festejos durante coletiva nesta terça (17)

Por Da Redação, Gabriel Rezende
Às

Atualizado
VÍDEO: Bruno Reis afirma que o Carnaval do Campo Grande "voltou a ser desejado"

Foto: Gabriel Rezende / Farol da Bahia

De acordo com o prefeito de Salvador, Bruno Reis, o circuito Osmar, no Campo Grande, foi consolidado no Carnaval 2026 e registrou público próximo ao da Barra/Ondina Segundo ele, o Carnaval do Campo Grande "voltou a ser desejado". A avaliação foi divulgada durante coletiva de imprensa nesta terça-feira (17), quando o gestor apresentou novo balanço da festa, mesmo diante de críticas feitas por setores da oposição.

Entre os questionamentos, o ex-candidato ao governo da Bahia Kleber Rosa criticou o modelo do Carnaval e apontou problemas na organização do evento, além de levantar debate sobre a concentração de investimentos e os impactos sociais da festa. 

Segundo os números apresentados pela Prefeitura, o circuito Osmar recebeu cerca de 715 mil foliões, enquanto o circuito Dodô, na Barra/Ondina, concentrou aproximadamente 850 mil pessoas. Para Bruno Reis, os dados indicam um equilíbrio entre os dois principais circuitos da cidade.

“Acho que de todos os quatro eventos que eu realizei como prefeito, esse foi o que nós fizemos a melhor entrega”, afirmou. Ele voltou a sustentar que o Campo Grande passou por uma “consolidação definitiva” e que o circuito “voltou a ser desejado” pelo público.

O prefeito também disse que o fortalecimento do Osmar não depende apenas do porte das atrações. Segundo ele, a presença de palcos no Centro Histórico e a variedade de estilos musicais ajudaram a ampliar o interesse dos foliões e diversificar o perfil do público.

Ao comentar a chamada “super terça”, Bruno Reis afirmou que o dia concentrou algumas das principais atrações do Carnaval em ambos os circuitos e projetou maior público no Centro. “A gente nunca teve uma programação aqui no centro com tanto peso como nós vamos ter hoje. Hoje vai ter mais gente aqui do que na Barra/Ondina”, declarou.

Veja:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.