• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vídeo: Bruno Reis ressalta investimento no Centro Histórico e diz que programação de Natal deve ser divulgada na próxima semana

Vídeo: Bruno Reis ressalta investimento no Centro Histórico e diz que programação de Natal deve ser divulgada na próxima semana

Prefeito participa do lançamento do Programa “Viver Salvador”, nesta sexta-feira (5)

Por Ane Catarine Lima, Deivide Sena
Às

Vídeo: Bruno Reis ressalta investimento no Centro Histórico e diz que programação de Natal deve ser divulgada na próxima semana

Foto: Farol da Bahia

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, ressaltou, nesta sexta-feira (5), os investimentos que tem feito no Centro Histórico da capital baiana. Segundo o gestor, as ações tem como objetivo convidar o soteropolitano a conhecer a cultura da cidade, além de chamar a atenção de novos visitantes.

Bruno Reis também ressaltou que a Prefeitura tem investido em programações especiais, como no São João de Salvador. Nesta sexta-feira, ele participa do lançamento do Programa “Viver Salvador”, uma ocupação cultural na Rua Chile que reúne arte, música, gastronomia, design, oficinas, feiras, experiências infantis e ações de bem-estar.

"Investimos muito na restauração de diversos equipamentos, vejam vocês as transformações que ocorreram, que beleza aí está a nova rua Chile, a prefeitura tem toda uma decoração especial, desde o São João a gente já vem com atividade aqui no Centro Histórico, agora é a primavera, vamos entrar pelo mês de outubro, novembro vem o novembro negro, dezembro a programação do Natal", pontuou o gestor.

O prefeito também revelou que deve convocar a imprensa na próxima semana para divulgar a programação do Natal e do Festival da Virada Salvador. "O que eu posso dizer por enquanto é que será surpreendente, será marcante, será algo que a gente vai deixar uma experiência para a cidade como nunca visto antes", afirmou.

"E aí vem todo o verão até chegar o carnaval que é a maior festa de rua do planeta, então esses conjuntos de ações e de estímulos e de incentivos ao turismo de eventos são fundamentais para, primeiro, manter o soteropolitano em nossa cidade, para que curta aqui e não vá para outra cidade, então que aqui possa consumir os nossos produtos, mas também para atrair milhares de visitantes e turistas para que venha a Salvador", declarou Bruno Reis.

CONFIRA O VÍDEO:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.