• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Vídeo: Capitão Alden alega ter sido agredido por apoiadores de Lula em frente à Alba

Vídeo: Capitão Alden alega ter sido agredido por apoiadores de Lula em frente à Alba

Deputado também afirma que um militante do PT teria tentado o atropelar

Por Da Redação
Ás

Vídeo: Capitão Alden alega ter sido agredido por apoiadores de Lula em frente à Alba

Foto: Reprodução

O deputado estadual Capitão Alden afirma que foi agredido, nesta quarta-feira (25), por apoiadores do ex-presidente Luís Inácio 'Lula' da Silva, na entrada da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). O deputado afirma que quase foi atropelado.

Além do deputado, o repórter Clarivaldo, do canal Conexão Patriota Bahia e o vereador de Lauro de Freitas, Tenóbio, também sofreram agressões, segundo nota enviada pela assessoria de Alden.

Capitão Alden informou, também, que foram feitas agressões verbais contra ele. Um vídeo divulgado registra o momento dos desentendimentos.

“Me chamaram de fascista, mas eles sabem o que é fascista? Cadê a dita democracia defendida por eles, pois tentar me intimidar e usar de agressão verbal não é o caminho apropriado. Não vou recuar”, disse.

O deputado também classificou a ida de Lula à Alba como "um fiasco", afirmando a presença de poucos apoiadores no local, e disse que quase foi atropelado por "uma militante" do partido.

“Quase fui atropelado por uma militante do PT, que passou com um veículo muito próximo de mim quando estava saindo do evento. Isso é o ‘bom’ exemplo deles?”, completou. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.