• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vídeo: Carlos comenta estado de saúde de Bolsonaro e menciona possível câncer: "Cada dia come menos"

Vídeo: Carlos comenta estado de saúde de Bolsonaro e menciona possível câncer: "Cada dia come menos"

Segundo o vereador, Bolsonaro tem apresentado vômitos e soluços constantes

Por Da Redação
Às

Atualizado
Vídeo: Carlos comenta estado de saúde de Bolsonaro e menciona possível câncer: "Cada dia come menos"

Foto: Renan Olaz/CMRJ | Ton Molina/STF

O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) afirmou nesta segunda-feira (15) que o seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), passa por um momento delicado em sua saúde. Durante uma transmissão ao vivo ao lado do senador Magno Malta (PL-ES), o parlamentar comentou o resultado de exames recentes feitos pelo pai.

"Cada dia come menos. Descobriu-se hoje que ele está com problema de falta de ferro no sangue e há uma possibilidade de nova hérnia surgindo, mas é algo inicial, ainda não se pode afirmar nada", contou o vereador.

Segundo ele, Bolsonaro também tem apresentado vômitos e soluços constantes. "Uma coisa agoniante, eu não sei como ele consegue ficar com isso", complementou.

Além disso, Carlos também comentou uma cirurgia realizada pelo ex-presidente no último domingo (14). De acordo com o relato, foram retirados sete pedaços de pele de Bolsonaro para averiguar um possível câncer. Ainda não há confirmação da doença.

O parlamentar relatou que o momento está sendo delicado para a família. "A gente fica tentando estar do lado para ajudar de algum jeito. Eu, Flávio, Renan… O Eduardo, de longe, não pode falar com a gente. Mas é fé e tentar preencher o espaço do coração dele para que sofra o mínimo possível", declarou.

Carlos destacou que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, com quem já protagonizou atritos no passado, tem sido uma "guerreira".

Confira o vídeo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário