Vídeo: Carreata de Cezar Leite encontra ACM Neto que sai correndo

Prefeito fazia coletiva da entrega segunda etapa da orla de Amaralina

Por Da Redação
Às

Vídeo: Carreata de Cezar Leite encontra ACM Neto que sai correndo

Foto: Reprodução

Às vésperas das eleições para prefeitura de Salvador, um encontro no mínimo inusitado está dando o que falar nas redes sociais. A última carreata do candidato bolsonarista Cézar Leite passava pela orla quando acabou encontrando um evento de inauguração da prefeitura de Salvador. Enquanto a música que tocava, fazia uma paródia com o fato do prefeito ACM Neto ter mantido o comércio fechado, a guarda Municipal ter prendido pessoas que tentaram ir a praia durante o lockdown e também, sobre a estatura de Neto. 

Ao final da coletiva, eis que no vídeo aparece o próprio ACM Neto, entrando em um automóvel que estava estacionado e saindo correndo do local.

O prefeito participava da entrega da segunda etapa da requalificação do trecho de orla entre Amaralina e Pituba (do Largo das Baianas até a Vila Jardim dos Namorados).

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário