• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: Carro invade loja de roupas durante transmissão ao vivo e deixa vendedora ferida

Vídeo: Carro invade loja de roupas durante transmissão ao vivo e deixa vendedora ferida

O episódio ocorreu durante uma transmissão ao vivo voltada a Black Friday.

Por Da Redação
Às

Atualizado
Vídeo: Carro invade loja de roupas durante transmissão ao vivo e deixa vendedora ferida

Foto: Reprodução

A vendedora de uma loja de roupas ficou ferida após um carro desgovernado invadir o estabelecimento por volta das 16h30, na última quinta-feira (15). O caso ocorreu na Avenida João Valério, no bairro Vieiralves, em Manaus (AM). 

No momento do acidente, a vítima estava participando com outra vendedora de uma transmissão ao vivo para divulgação de ofertas para Black Friday, quando um veículo do modelo Jeep Renegade atingiu o local. 

À 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) a condutora do veículo afirmou que dormiu ao volante. 

A funcionária, que sofreu escoriações no ombro, foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência no local, mas outros detalhes sobre o seu estado de saúde não foram divulgados. A Perícia Criminal também esteve no estabelecimento para apurar as circunstâncias do acidente.

Confira o vídeo abaixo 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário