• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: confusão entre ex-casal tem tapas, empurrões e criança agredindo mulher em restaurante no Recife

Vídeo: confusão entre ex-casal tem tapas, empurrões e criança agredindo mulher em restaurante no Recife

Briga aconteceu no sábado (28), no Shopping RioMar, na Zona Sul do Recife

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Vídeo: confusão entre ex-casal tem tapas, empurrões e criança agredindo mulher em restaurante no Recife

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Imagens de uma briga em um restaurante no Shopping RioMar, no Pina, localizado na Zona Sul do Recife, viralizaram nas redes sociais na segunda-feira (30). A confusão envolveu um casal em processo de divórcio, a atual companheira do homem e até uma criança, que entrou na confusão para defender a mãe.

Nas imagens, gravadas no sábado (28), é possível ver que uma mulher loira vestida de preto inicia uma discussão com o homem, ao lado de uma criança de camisa vermelha, que seria filho do casal. Durante a discussão a mulher tentar ir para o outro lado do restante, onde estaria a atual companheira do homem, mas ele a impede.

O homem chega a empurrar a mulher algumas vezes para impedir a aproximação entre a ex-companheira e a atual, mas a mãe da criança o empurra e alcança a outra mulher. De repente, começa uma briga entre as duas mulheres e o menino é visto dando tapas em uma pessoa que estava no chão.

Algumas pessoas que estavam no estabelecimento tentam separar a briga e a gravação é encerrada.

O caso foi registrado na Delegacia da Mulher de Santo Amaro, na região central do Recife, como "vias de fato por violência doméstica/familiar". Os nomes dos envolvidos foi preservado em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Conforme divulgado pela advogada Amanda Barbalho, que representa a mulher loira que aparece nas imagens, o casal, composto pelo homem de 37 anos e a mulher de 36, tem dois filhos de 2 e 7 anos, e está em processo de divórcio há quatro meses, após 13 anos de casamento.

A advogada relata que o filho mais velho pediu para ver o pai e, depois, ligou para a mãe e pediu que ela fosse buscá-lo. Com a chegada da mãe no restaurante, a criança correu para os braços dela, enquanto o ex-marido disse que não tinha necessidade da mulher ir buscá-lo, pois ele ia pôr o menino em um táxi.

Segundo a advogada, a discussão iniciou deste ponto e o homem deu um tapa no rosto da mulher e a partir daí começaram a gravar a situação. Amanda diz que enquanto o ex-casal discutia, a atual companheira do homem ria da situação, e foi nesse momento que a mãe da criança se aproximou para perguntar o motivo das risadas.

Ainda segundo a defesa da mulher, ela não possuia intenção de bater na mulher, e inclusive, foi agredida por um chute do ex-companheiro no momento em que as pessoas do restaurante interviam na briga. Ela foi atendida pelos bombeiros do shopping, registrou boletim de ocorrência e recebeu medida protetiva.


Defesa do homem

A defesa do homem informou que a mulher já chegou ao estabelecimento de forma agressiva, com linguagem inadequada e leitura corporal de que iria partir para agressão física. 

Segundo os advogados, o homem teria tentado evitar agressões contra a namorada, e o único contato físico entre os dois foi durante tentativa de se defender das agressões da mulher.

A nota publicada pelo advogado ainda acusa a mulher de invadir o trabalho do homem em algumas ocasiões e enviar mensagens constantes e ameaçadoras para ele.


Confira o vídeo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário