• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Vídeo: criança é regatada por policiais após prender a cabeça em roda de carreta no interior da Bahia

Vídeo: criança é regatada por policiais após prender a cabeça em roda de carreta no interior da Bahia

Menino estava brincando de esconde-esconde quando ficou preso em baixo de uma carreta. Caso ocorreu na quarta-feira (14), em Luis Eduardo Magalhães

Por Da Redação
Às

Atualizado
Vídeo: criança é regatada por policiais após prender a cabeça em roda de carreta no interior da Bahia

Foto: Divulgação

Uma criança de 4 anos foi resgatado por policiais após ter ficado com a cabeça presa em uma roda estepe de carreta. O incidente ocorreu na última quarta-feira (14), na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. 

Segundo informações divulgadas pela polícia, o menino, identificado com Henry, estava brincando com amigos na rua e escolheu a parte de baixo do veículo para se esconder. Ao perceber que estava preso, ele gritou por socorro e foi acudido pelas outras crianças eu foram pedir ajuda para os adultos. 

A Polícia Militar (PM) foi acionada e três soldados se dirigiram ao local. Em vídeo que circula as redes sociais é possível ver o momento em que um dos agentes tenta tranquilizar Henry, que está preso na roda. O policial Lucas Corteze, que participou do socorro, é tio do garoto. 

Para conseguir livrar a criança da roda, foi preciso soltar o estepe da estrutura da carreta. Logo em seguida, ele foi liberado e entregue aos pais, sem ferimentos. 

Confira o momento do resgate:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.