• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Vídeo: criminosos são flagrados enquanto montam barricadas em bairro de Salvador

Vídeo: criminosos são flagrados enquanto montam barricadas em bairro de Salvador

Imagens foram captadas por um drone da Polícia Militar, durante operação no bairro de São Caetano

Por Da Redação
Às

Vídeo: criminosos são flagrados enquanto montam barricadas em bairro de Salvador

Foto: Divulgação

Drones da Polícia Militar (PM) flagraram o momento em que criminosos montavam barricadas, na quinta-feira (4), no bairro de São Caetano, em Salvador. Nas imagens compartilhadas, um grupo de indivíduos armados colocam bloqueios em uma rua para dificultar o acesso da polícia.

Conforme divulgado pela PM, o mesmo drone havia sido usado em uma operação responsável pela prisão de quatro criminosos e armas apreendidas. Ainda na operação, um suspeito fez um homem e duas crianças reféns. O Bope foi chamado e, após negociações, as vítimas foram libertas e o suspeito se entregou. Com ele, foram apreendidos uma pistola 9mm, três carregadores e 57 munições.

Ainda na mesma operação, desta vez na região da Capelinha de São Caetano, mais uma pistola 9mm foi apreendida com numeração raspada. O armamento foi encontrado sob posse de outro suspeito. Já no bairro de Santa Luzia, dois homens foram presos após serem flagrados com drogas.

Todos os indivíduos presos e o material apreendido foram levados para a Polícia Civil, os indivíduos devem passar pelos procedimentos legais enquanto aguardam o julgamento.

Confira imagens do drone:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.