Vídeo: Deputada e senadora protagonizam bate-boca na CPMI do INSS
Embate ocorreu após a votação de solicitações de prisão preventiva para investigados, realizada na segunda-feira (1º)

Foto: Reprodução/Redes sociais
A deputada Coronel Fernanda (PL-MT) e a senadora Leila Barros (PDT-DF) protagonizaram um bate-boca durante a sessão da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do INSS, na segunda-feira (1º). Um vídeo do embate circula nas redes sociais.
Segundo o G1, após a votação de solicitações de prisão preventiva para investigados, a deputada da oposição comemorou a decisão de aprovação. Ao lado dela, Leila se indignou e afirmou que a base também havia aprovado a proposta.
Com isso, as parlamentares aumentaram o tom de voz e se levantaram de suas cadeiras. O embate ficou sério e elas começaram a se encarar, precisando ser separadas por colegas da comissão.
Confira o vídeo do momento:
Pedidos aprovados
A CPMI do INSS aprovou, na segunda-feira, o pedido de prisão preventiva de investigados e citados na operação Sem Desconto. Deflagrada pela Polícia Federal e pela Controladoria-Geral da União (CGU) em maio deste ano, a operação investiga um esquema de fraudes que pode ter desviado bilhões de reais de beneficiários.
A solicitação de prisão foi encaminhada à Polícia Federal, que cuida da investigação. No entanto, para que a medida seja cumprida, a Justiça deverá aprová-la.