Vídeo: discussão ao vivo entre repórteres da Band e Record vira caso de polícia em SP
Situação ocorreu durante a cobertura do desaparecimento de duas adolescentes

Foto: Reprodução
Uma discussão ao vivo entre os repórteres Lucas Martins, da Band, e Grace Abdou, da Record, durante a cobertura do desaparecimento de duas adolescentes em Alumínio, no interior de São Paulo, se tornou um dos assuntos mais comentados de terça-feira (1º).
A confusão começou quando Lucas Martins entrevistava um familiar das jovens para o Brasil Urgente, programa da Band. Ao se aproximar de duas parentes que falavam com Grace Abdou, o jornalista da Band usou o corpo para abrir espaço e acabou empurrando a colega, em uma cena transmitida ao vivo.
“Pode mostrar a foto, por favor?”, pediu Lucas a uma das jovens. Surpresa, Grace respondeu: “Peraí”. Na sequência, questionou o colega: “Você está ao vivo, Lucas?”, recebendo como resposta: “Estou ao vivo, querida”. A repórter, então, o confrontou: “Por que você me empurrou?”
Mais tarde, ainda durante o programa, Lucas Martins pediu desculpas públicas à jornalista. “Isso é inadmissível, quero pedir desculpas publicamente à Grace Abdou. Foi um episódio lamentável, uma atitude inaceitável da minha parte. Estou profundamente arrependido”, afirmou.
Apesar do pedido, Grace Abdou registrou um boletim de ocorrência contra o repórter da Band, alegando agressão durante o exercício da profissão.
Veja o momento