Vídeo do Carvalho: O povo tá de saco cheio da “SIÊNSSIA” do prefeito. Ou será do Rei da Praia?

[Vídeo do Carvalho: O povo tá de saco cheio da “SIÊNSSIA” do prefeito. Ou será do Rei da Praia? ]

FOTO: Gilberto Jr. / Farol da Bahia

O prefeito ACMNeto não cansa de dar motivo para estar aqui “everitaime”, assim, com um inglês bem chulé mesmo...

Um vídeo feito hoje, 20, levantou – de novo, outra vez, novamente - o assunto mais comentado na cidade de Salvador: porque o prefeito ACMNeto manteve as praias “fechadas” no fim de semana? O "virus chinês" só trabalha fim de semana? De segunda a sexta pode ir na praia deboas porque nada acontece, mas sábado e domingo... Ah! ai, misericórdia! Final de semana, um batalhão de "Corongas Virus" saem correndo lá da China e vem se alocar nas areias cantadas em verso e prosa por tantos artistas.

Seria cômico se não fosse ridículo.

Diante de dias quentes - como os que vem ocorrendo na cidade - e da ansiedade da população, cansada por meses de confinamento e medo, inúmeras pessoas concordam que, não parece lógico manter uma regra que, por comprovação científica – não “SIENTIFYKA” como parece quem vem norteando as decisões do gestor da cidade - dificilmente alguém pegará o Covid-19 na praia.

Inclusive, segundo infectologistas, a possibilidade de ser contaminado nos cinemas, que são ambientes fechados, com ar-condicionado e que já foram liberados, é infinitamente maior do que em uma praia, onde o ar é livre, venta e ainda conta com a ação naturalmente desinfetante do sol! Fora isso, tem a tal da vitamina D, que também, segundo várias pesquisas, ajuda a não deixar que o corona vírus se desenvolva no organismo.

No vídeo é mostrado, mais uma vez, além da revolta do cidadão com a atitude do prefeito, a Guarda Municipal – que já desceu a lenha em um cidadão em Amaralina hoje - expulsando pessoas da areia e estas pessoas se aglomerando no calçadão, uma vez que, diante das altas temperaturas e da realidade da maioria da população, que não tem ar-condicionado em suas residências ou habitam em lugares pequenos, o que restou foi ficar olhando o mar de longe. Até porque, de segunda a sexta, caríssimo prefeito, as pessoas trabalham. Não sei se o Sr sabe, mas depois de meses sendo impedidos de trabalhar, a galera está tendo que se virar e dobrar, alguns até triplicar o horário de trabalho, para poder "ajeitar" as contas penduradas. 

Enquanto isso, o Carvalho ficou sabendo por fonte tão quente quanto o sol que fez hoje em Salvador, que Netinho estava lépido e fagueiro na Praia do Forte... Será que o prefeito de lá segue a mesma regra imposta aqui?

Acho que não né? Rei da Praia? Rei da Praia, só tem um!

Toca o play pra assistir o mico do dia!

 

Veja aqui o cidadão apanhando da GOE hoje em Amaralina. Uns "príncipes" pra não dizer o contrário:

https://www.faroldabahia.com/noticia/video-acao-violenta-do-goe-na-praia-de-amaralina-gera-revolta-entre-internautas  

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!