• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Vídeo: dois homens são presos após serem flagrados com celulares roubados em loja na RMS

Vídeo: dois homens são presos após serem flagrados com celulares roubados em loja na RMS

Prisões aconteceram no bairro Centro, em Simões Filho

Por Da Redação
Às

Atualizado
Vídeo: dois homens são presos após serem flagrados com celulares roubados em loja na RMS

Foto: Reprodução/Pedro Moraes / Ascom-PCBA

Dois homens foram presos, na segunda-feira (11), em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), pelo crime de receptação, após serem flagrados com celulares roubados. Segundo a Polícia Civil (PC), os suspeitos já possuem histórico de envolvimento no mesmo tipo de crime.

Uma equipe da Delegacia Territorial do município cumpriu mandados de busca e apreensão em quatro endereços, incluindo um comércio localizado no bairro Centro. Durante as investigações no local, os agentes encontraram diversos celulares, onde oito foram identificados como produtos de crimes patrimoniais e outros dois com restrição de roubo exibida nas telas.

Diante das evidências, os policiais autuaram um homem de 45 anos, apontado como dono da loja, em flagrante por receptação qualificada. Um funcionário da loja, de 27 anos, também foi preso, por receptação simples, após ser flagrado com um celular roubado.

Ambos os indivíduos permanecem à disposição da Justiça. A PC continua com as investigações para identificar possíveis vínculos com a rede de distribuição e comercialização ligada aos crimes.

Entre os aparelhos apreendidos, foi verificado que dois estão vinculados a registros de ocorrência de Salvador e RMS. Os demais dispositivos são periciados para verificar se também estão relacionados a crimes delitos anteriores.

Confira vídeos da apreensão:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário