Vídeo: Eduardo Bolsonaro ameaça Moraes e família: 'vou atrás de cada um de vocês'
Recado ao ministro foi compartilhado pelo deputado nas redes sociais

Foto: Reprodução
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) ameaçou o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), sua esposa e filhos, em mensagem publicada nas redes sociais.
"Eu vou provar para o Alexandre de Moraes que ele encontrou um cara de saco roxo, que vai acabar com essa brincadeira dele. Moraes, você, a sua mulher e, depois dela, que em breve será sancionado, os seus filhos, eu vou atrás de cada um de vocês", disse.
O recado foi passado ao final de um vídeo em que o deputado celebra os atos bolsonaristas no Brasil durante o 7 de Setembro. Na legenda, Eduardo reconhece que pode ter se "excedido no final" e afirma que "só um homem agressivo pode ser pacífico, do contrário a única opção é ser cordeiro".
Veja publicação:
Em outro momento, o deputado se refere ao ministro do STF como "líder de uma quadrilha". "Se eles acham que encarcerando o líder do movimento vão acabar com ele, eu asseguro a vocês, eles não poderiam estar mais enganados", destacou, em referência ao julgamento do pai.
Nesta semana, se inicia a fase decisiva do julgamento do núcleo crucial da trama golpista, o qual o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) faz parte. Os ministros da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal iniciarão a apresentação de seus votos pela condenação, conforme a posição do procurador geral da República, ou pelo acolhimento de argumentos dos advogados de defesa de Bolsonaro e dos outros sete réus.
O primeiro a votar será o relator do caso, o ministro Alexandre de Moraes. A previsão é que ele apresente um voto bem detalhado e que rebata ponto a ponto levantando pelos advogados.