Vídeo: Eduardo Bolsonaro chama Alexandre de Moraes e Gonet de "psicopatas"
Deputado federal licenciado criticou a abertura de inquérito contra ele por atuação nos Estados Unidos

Foto: Lula Marques/Paola de Orte| Agência Brasil | Antônio Augusto/Secom/TSE
O deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL) se referiu ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e ao procurador-geral da República, Paulo Gonet, como psicopatas, após a abertura de um inquérito contra ele pela PGR, que terá relatoria de Moraes.
"O recado é, seguir esse caminho de psicopatia traz graves consequências. Que Deus abençoe o Brasil, que Deus abençoe a América, nós venceremos", disse Eduardo.
O inquérito foi aberto para investigar suposta atuação do 03 de Jair Bolsonaro (PL) nos Estados Unidos contra autoridades brasileiras. Eduardo Bolsonaro chama a medida de "injusta e desesperada".
"Essa medida, injusta e desesperada, só configura aquilo que sempre falamos. O Brasil vive um regime de exceção, onde tudo no judiciário depende de quem seja o cliente [...] Já que no passado, a esquerda fez ações internacionais muito mais agressivas contra os ministros da STF, ou mesmo a instituição da Presidência da República, e nunca foram sequer investigados. Porém, como eu já tinha dito, isso não irá me parar. Foi justamente por isso que eu fiquei nos Estados Unidos", destacou o deputado federal licenciado.
"Gonet, o seu nome é, junto com Moraes, colocado como um dos principais violadores de direitos humanos", completou.
Eduardo pediu licença não remunerada do cargo de deputado em março deste ano para permanecer nos Estados Unidos e buscar punições ao ministro Alexandre de Moraes.
Confira o vídeo abaixo: