• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vídeo: Em meio à crise envolvendo Michelle, Flávio rebola ao som de "Funk do 01" e pede que aliados engajem campanha

Vídeo: Em meio à crise envolvendo Michelle, Flávio rebola ao som de "Funk do 01" e pede que aliados engajem campanha

Episódio ocorreu em evento que contou com a presença de membros importantes do PL, como Valdemar Costa Neto, presidente do partido

Por Da Redação
Às

Atualizado
Vídeo: Em meio à crise envolvendo Michelle, Flávio rebola ao som de "Funk do 01" e pede que aliados engajem campanha

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um momento envolvendo o senador e pré-candidato à Presidência da República pelo PL, Flávio Bolsonaro, durante um evento com apoiadores, nesta sexta-feira (3), tem chamado a atenção nas redes sociais. Em vídeo compartilhado por internautas, o político aparece rebolando ao som do “funk do 01”.

O episódio ocorre durante uma crise na família, envolvendo Flávio e sua madrasta, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Na última semana, a esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou vídeos em que afirma ter levado uma "punhalada" de Flávio, além de ter sido desrespeitada por ele.

Confira o vídeo:

O evento contou com a presença de membros importantes do PL, como Valdemar Costa Neto, presidente do partido, e o coordenador da pré-campanha de Flávio, senador Rogério Marinho (PL-RN). Nele, Flávio pediu apoio para divulgar a campanha nas redes sociais.

A crise

No último dia 24 de junho, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro publicou dois vídeos nas redes sociais, onde afirma que Flávio Bolsonaro a desrespeitou e maltratou. Na publicação, ela critica a aliança do PL com Ciro Gomes (PSDB), pré-candidato a governador do Ceará.

No dia seguinte, Michelle negou que exista uma briga entre os dois e afirmou que buscava apenas esclarecer a situação.

Após a primeira publicação, o senador chegou a publicar um pedido de desculpas para Michelle. Na postagem, Flávio diz estar de "coração aberto" e que não teve a intenção de ofendê-la.

"Em nenhum momento ofendi ou tive a intenção de ofender a Michelle. Se o fiz em algum momento, mais uma vez, peço desculpas. Tenho por ela respeito e reconhecimento pelo trabalho no PL Mulher, pelo cuidado com meu pai e por tudo o que representa para o Brasil", afirmou o senador na rede social X.

LEIA TAMBÉM:

Reconciliação de Michelle com Flávio Bolsonaro é zero, diz interlocutores a jornal

Atlas/Bloomberg: quase 65% consideram o vídeo de Michelle prejudicial a campanha de Flávio

Após embate com Flávio, Michelle teria desistido do Senado, diz jornal

PL Mulher apresentou crescimento de mulheres filiadas e eleitas durante presidência de Michelle Bolsonaro

Em meio à crise na família Bolsonaro, Michelle deixa de seguir Eduardo e Carlos nas redes

Valdemar reage a vídeos de Michelle sobre Flávio e diz que o caso será resolvido com 'paciência'

Damares acusa "turma" de Eduardo Bolsonaro de orquestrar ataques na internet contra Michelle

Valdemar e Damares tentam apaziguar relação entre Michelle e Flávio Bolsonaro

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário