Vídeo - Esquerda News: O negocim miou 2

[Vídeo - Esquerda News: O negocim miou 2 ]

FOTO: Reprodução

Depois que o "negocim miou" para a esquerda nas manifestações do 1° de maio, ficou parecendo que o apoio a Lula, acontecido na Unicamp, mudaria o mapa da caminhada do PT rumo as eleições. Mas, como nada nesta vida é simples, depois deste apoio, ficou bem evidente de que a empolgação ali mostrada, foram manifestações protagonizadas por militantes universitários de esquerda no modo hard. E  ninguém mais!
Cinco dias depois do "sucesso da Unicamp", o ex presidente Lula - lá longe de mim - pagou maior mico em um evento realizado em Contagem/MG, onde - se muito - haviam 50 pessoas. O enorme espaço reservado para a "pregação " do petista ficou praticamente vazio e, nem os que se deram ao trabalho de ir até lá - seja por qual mortadela fosse - pareciam "animados" com as promessas do ex metalúrgico mais conhecido do planeta.
O fato é que o "negocim" não tá bom para o famoso "molusco" não. Plateias vazias, muitas respostas atravessadas nas redes sociais, descrédito e falta de uma posição de enfretamento do "povo nas ruas", está fazendo Lula derreter a olhos vistos. E não adianta negar: a crise existe e se o PT não se mexer, ela vai afetar muito mais do que somente Lula: que vai continuar lá - longe de mim - e, junto com seu fracasso, vai levar a história de um partido toda junto.
#FicaADica
.


Notícia Anterior
Fogo vermelho
Próxima Notícia
Miou o beck

Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!