• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Vídeo: "Esse acordo não foi possível chegar ao final", afirma Bruno Reis sobre saída da Embasa

Vídeo: "Esse acordo não foi possível chegar ao final", afirma Bruno Reis sobre saída da Embasa

Prefeito de Salvador espera ouvir o encaminhamento do governo após decisão

Por Inara Almeida , Pedro Duarte
Às

Atualizado
Vídeo: "Esse acordo não foi possível chegar ao final", afirma Bruno Reis sobre saída da Embasa

Foto: Reprodução/Farol da Bahia

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), afirmou que não foi possível chegar a um acordo com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), o que acarretou na saída da empresa. O político fez a declaração em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (27), no Centro de Operações e Inteligência (COI), no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

Em gesto inédito, Jerônimo e Bruno se encontram para tratar de segurança, saúde e outras pautas

"A gente vinha lá atrás tentando um acordo, avançamos muito. Esse acordo não foi possível chegar ao final, por uma série de razões, mas também pelo fato de não estar sendo conduzido onde era o foro, digamos assim, competente e decisório. Isso acabou retardando a tomada dessa decisão", afirmou.

Durante a reunião, Bruno também disse que espera ouvir o encaminhamento do governo após a decisão.

"As coisas avançaram por parte da prefeitura e a gente vai ouvir qual é o encaminhamento do governo. Tem alguns caminhos a serem seguidos para que a gente possa decidir desses caminhos qual é o melhor para efetivamente chegar à universalização do saneamento em nossa cidade, poder melhorar ainda mais o abastecimento de água e garantir para a cidade um serviço com a qualidade ainda melhor", apontou.

Mais cedo nesta quarta-feira (27), o prefeito se reuniu com o governador Jerônimo Rodrigues (PT) a portas fechadas pela primeira vez, para alinhar políticas públicas voltadas à cidade de Salvador e ao estado da Bahia. Os gestores discutiram, entre outras coisas, temas ligados à segurança pública, saúde, educação e mobilidade.

Confira o vídeo abaixo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário