Vídeo: "Eu não tenho conhecimento nenhum desse caso", afirma Muniz sobre acusações contra Sandro Filho
Deputado foi acusado de empregar esposa em empresa terceirizada que presta serviços à Prefeitura de Salvador

Foto: Farol da Bahia | Divulgação/CMS
O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Carlos Muniz (PSDB), comentou, nesta segunda-feira (10), a acusação feita contra o vereador Sandro Filho (PP) pelo influencer Roberto Monteiro, conhecido como "Roberto Pé na Porta".
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Roberto acusa Sandro Filho de ter indicado a própria esposa para uma empresa terceirizada que presta serviços à Prefeitura de Salvador, com um salário de R$ 20 mil.
Em conversa com a imprensa, Muniz afirmou que não existe nenhum cargo que receba esse valor. No entanto, ele ressalta que o caso precisa ser investigado. "Uma acusação de um ex-assessor dele, ele tem que se explicar, mas só ele pode falar isso. Eu não tenho conhecimento nenhum desse caso", declarou.
"Teve algo que saiu no meu nome, eu disse à imprensa que nunca tive aquela conversa com o Sandro Filho. Eu acho que é uma invenção feita pelo assessor dele", complementou.
Em pronunciamento nas redes sociais, Sandro Filho e sua esposa negaram as acusações, chegando a mostrar a carteira de trabalho da mulher como prova.
Veja declaração:


