Vídeo: 'força para encarar novo desafio', diz Angelo Coronel em meio a ‘escanteada’ do PT
Na última quarta-feira (28), Coronel se reuniu com Kassab para tratar da articulação

Foto: Reprodução/RedesSociais
O senador Angelo Coronel, por meio das redes sociais, afirmou que pediu "força e coragem" para "encarar esse novo desafio", em meio a 'escanteada' do PT na formação da chapa governista para as eleições deste ano. Em vídeo publicado nas redes sociais neste sábado (31), ele aparece tomando banho de mar e diz que está pedindo proteção das águas.
"Nada como vir aqui tomar um banho de mar, pedir a proteção das águas, que me dê força, discernimento, coragem para encarar esse novo desafio. Graças a Deus, eu sou muito contrito com Deus e nada como amanhecer clamando a Ele que é o nosso guia, nosso Pai Celestial", disse o senador.
A publicação de Coronel acontece pós o senador Otto Alencar afirmar que ele estaria articulando tirar o PSD da base do governador Jerônimo Rodrigues (PT) e levar para o grupo do ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil).
Na última quarta-feira (28), Coronel se reuniu com Kassab para tratar da articulação. O movimento ocorre após o PT tentar impedir que Coronel dispute a reeleição ao Senado pela chapa majoritária do governador Jerônimo Rodrigues, abrindo espaço para o ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT).
Leia mais: Otto Alencar confirma que Coronel tentou levar PSD para grupo ACM Neto
Confira o vídeo abaixo


