VÍDEO: Geddel anuncia que MDB está "providenciando" expulsão de Reinaldinho Braga

Anúncio foi feito em redes sociais na tarde deste sábado (21)

Por Da Redação
Às

VÍDEO: Geddel anuncia que MDB está "providenciando" expulsão de Reinaldinho Braga

Foto: Reprodução / Redes Sociais

O ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB) anunciou que seu partido está "providenciando" a expulsão do ex-prefeito de Xique-Xique e um dos coordenadores da pré-campanha de ACM Neto (União Brasil) ao Governo da Bahia, Reinaldinho Braga.

Reinaldinho, em declarações recentes, ironizou a "chapa 4G", dos candidatos ao governo Jerônimo Rodrigues, Geraldo Júnior, e os candidatos ao Senado, Rui Costa e Jaques Wagner. 

O "4G" brinca com o fato de Jerônimo, Rui Costa, e Wagner já terem sido governadores do estado, e com o vice-governador, Geraldo Júnior, ter o nome com inicial "G".

Em redes sociais, Reinaldinho brincou com o apelido do grupo, associando à tecnologia de telefonia 4G, que está em declínio, por existir uma tecnologia mais moderna, sugerindo que o grupo está "ultrapassado".

"A chapa do governo é realmente 4G. O problema é que 4G é algo ultrapassado, quem hoje está com 4G está patinando na internet. É por isso que a Bahia não quer mais ficar para trás", disse. 

O ex-prefeito afirmou ainda que "a gente quer que ACM Neto ganhe em 2026, para que a Bahia possa ser toda 5G".

Em vídeo publicado em seu perfil, Geddel ironizou a fala e afirmou ser o quinto G do grupo, criticando o posicionamento de Reinaldinho por permanecer no partido, aliado ao PT, enquanto apoia ACM Neto.

"A chapa tem 4G disputando e tem um quinto G que está por fora, é o G de Geddel. Esse vai ficar olhando as incoerências, as incongruências, a bobajada que essa turma sua aí fala e vai falar durante a campanha", afirmou.

O ex-ministro continua, afirmando que apelou para que Reinaldinho deixasse o partido de forma "pacífica", mas visto que o pedido não foi atendido, o partido estaria providenciando sua expulsão.

"Eu que apelei tanto para você sair do partido de forma pacífica, e você fez cara de paisagem, não saiu, nós estamos providencendo para lhe expulsar imediatamente, para que você tenha coerência. Afinal de contas, para se fazer crítica tem que se partir de um de um pressuposto básico", diz.

"Não dá para servir a dois senhores. Não dá para querer pegar uma coisinha lá pro seu município, servindo ao governo e depois fazer crítica para agradar ao seu novo senhor. Portanto, a chapa é 4G, mas com um G por fora de olho em vocês", conclui.

Assista: 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário