Vídeo: Graduação ou enrolação, eis a questão!

[Vídeo: Graduação ou enrolação, eis a questão!]

FOTO: Reprodução/Redes Sociais

A relatora da CPI do 8 de janeiro - Eliziane Gama - ficou visivelmente incomodada com a imensa lista de graduação que o ex-Diretor Geral da PRF  - Silvinei Marques - apresentou.  Tentando a todo custo desqualificar o convocado, a senadora do Maranhão chegou a sugerir que uma das graduações de Silvinei, um mestrado feito na Espanha, teria sido pago pela PRF - o que não seria motivo de vergonha - falando de forma jocosa e até agressiva, parecendo querer intimidar o depoente.

Como a internet não perdoa ninguém, a atitude deselegante da senadora acabou chegando ao Trend Topic no Twitter, onde internautas questionaram a capacidade intelectual da mesma para ocupar um cargo tão relevante em uma Comissão que trata de assunto sério e pertinente a toda nação. 

Claro que - "o povo do mal" - que não deixa barato, não perdeu a chance de esculhambar a dita cuja,  mostrando que em seu CV consta que a mesma demorou 12 anos para conseguir a graduação em jornalismo na Universidade Federal do Maranhão e - talvez por isso - tivesse ficado tão incomodada com a extensa lista das habilitações do entrevistado.

O colunista aqui ficou super curioso para saber a resenha da demora em completar um curso como jornalismo. Será que ela começou e trancou? Mas pode trancar tanto tempo? Será que teve que parar? Mas pode voltar depois de tanto tempo? 

A galera da internet está especulando a vida acadêmica da senadora e não vai sossegar enquanto não achar uma boa resposta. Tão boa quanto a de Silvinei falando sobre a pergunta desegante de Eliziane: " Fiz o curso na Espanha porque EU paguei." E ponto final.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!