• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: homem é baleado por policial militar durante travessia de balsa na Lagoa dos Patos

Vídeo: homem é baleado por policial militar durante travessia de balsa na Lagoa dos Patos

Os dois teriam se desentendido quando a balsa já estava atracada na hidroviária de Rio Grande

Por Da Redação
Às

Atualizado
Vídeo: homem é baleado por policial militar durante travessia de balsa na Lagoa dos Patos

Foto: Reprodução/Redes sociais

Um homem de 37 anos foi baleado na perna por um policial militar, de 27 anos, durante a travessia entre São José do Norte e Rio Grande, na Lagoa dos Patos, no RS. O caso aconteceu na última quarta-feira (28). 

Os dois teriam se desentendido quando a balsa já estava atracada na hidroviária de Rio Grande, na Rua Riachuelo. Segundo a Polícia Civil, ninguém mais ficou ferido. 

O homem atingido pelo tiro foi encaminhado à Santa Casa de Rio Grande, onde recebeu atendimento médico e não corre risco de vida. 

As circunstâncias do caso serão apuradas pela Polícia Civil, que registrou a ocorrência como lesão corporal.

A Brigada Militar informou que o policial envolvido no desentendimento estava fora de serviço e não usava farda, mas um Boletim de Ocorrência Policial Militar foi registrado para formalização dos fatos. 

Veja o momento 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.