Vídeo: Homem é preso acusado de invadir casa e tentar abusar sexualmente de vizinha
Caso ocorreu nesta última segunda-feira (9); o momento foi registrado por uma câmera de monitoramento na parte de fora da residência

Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Um homem de 54 anos foi preso em flagrante na tarde de segunda-feira (9), em Três Coroas, no Rio Grande do Sul, acusado de invadir a casa da vizinha e tentar ataca-la sexualmente. A informação foi divulgada pela Polícia Civil.
Segundo relatos da vítima, de 41 anos, ela estava descansando no quarto quando o crime ocorreu. Ela escutou um ruído vindo da cozinha e levantou para checar o que estava ocorrendo, quando foi surpreendida por um homem encapuzado. Ao ver a vítima, ele a agarrou e tentou pressionar um pano molhado com gasolina sobre seu rosto.
Ela conseguiu se desvencilhar e correu para a frente da casa, gritando por socorro. Logo em seguida, o acusado, que não teve a identidade revelada, fugiu.
O momento do crime foi registrado em vídeo, pela câmera de segurança localizada no lado de fora do imóvel. Nas imagens é possível observar o momento em que a vítima sai correndo para fora da residência e um homem de camisa azul e balacava vai atrás dela. Na mão dele, está o pano molhado com gasolina.
Após o ocorrido a vítima procurou a polícia. De acordo com a Polícia Civil, ela relatou que desconfiava que um vizinho poderia ser o agressor. Ao chegar na casa do homem, ele tentou fugir dos agentes porém foi contido. No local, também foram encontradas roupas idênticas a vistas no vídeo, uma balaclava e um galão de gasolina.
O suspeito confessou, em depoimento, que se sentia atraído pela vizinha e planejava dopá-la com o pano molhado com gasolina para poder estuprar a mulher. Ele foi reconhecido na delegacia pela vítima.
De acordo com a polícia, ele foi autuado em flagrante por tentativa de estupro.
Confira vídeo:


