Vídeo: Homem invade campo duas vezes e é preso na final do Pernambucano

Invasor interrompeu duas vezes a partida entre Náutico e Sport, no estádio dos Aflitos

[Vídeo: Homem invade campo duas vezes e é preso na final do Pernambucano]

FOTO: Reprodução

Durante a final do Campeonato Pernambucano, partida entre Náutico e Sport, no sábado (30). Um homem invadiu o campo duas vezes e acabou sendo preso pelos policiais. Nos dois casos, o homem andou tranquilamente pelo gramado do Estádio dos Aflitos antes de ser retirado pelas autoridades.

A primeira invasão ocorreu aos 38 minutos da 2ª etapa. O homem caminhou despreocupado no gramado fumando o que aparentava ser um cigarro de maconha. Ele também tinha uma garrafa na mão com um líquido não identificado.

Já a segunda vez correu pouco tempo depois, o invasor tentou falar com um dos jogadores do Náutico, que não se manteve perto. Não demorou para que o policiamento efetuasse a prisão do invasor.

Nas redes sociais, circulam vídeos do homem deixando o estádio caminhando em liberdade. Antes do término da partida, uma briga entre torcedores e policiais tomou conta de um dos setores do estádio.

Dentro de campo, o Sport derrotou o Náutico por 2 x 0. O próximo confronto entre as equipes será no próximo sábado (6) para definir o grande campeão.

Confira mais no vídeo abaixo:


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!