• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Vídeo: homens armados roubam carro de morador no bairro da Federação, em Salvador

Vídeo: homens armados roubam carro de morador no bairro da Federação, em Salvador

Vítima atua como motorista por aplicativo e está impossibilitado de trabalhar

Por Da Redação
Às

Vídeo: homens armados roubam carro de morador no bairro da Federação, em Salvador

Foto: Reprodução

Dois homens armados roubaram o carro de um morador no bairro da Federação, em Salvador. O crime ocorreu na noite da terça-feira (2), na rua Eulálio de Oliveira, atrás do Hospital Salvador. 

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que a vítima retira alguns pertences do veículo estacionado. Segundos depois, o homem é abordado por um dos criminosos, que aponta uma arma para ele.

Em contato com o FAROL DA BAHIA, a vítima disse que é morador do bairro e chegava do trabalho quando teve o carro roubado pelos criminosos. Ele atua como motorista por aplicativo e por causa do roubo, está impossibilitado de trabalhar. A vítima abriu um boletim de ocorrência.

Ele também disponibilizou o modelo e a placa do carro para quem quiser ajudar na localização: Fiat Siena, cor prata, placa: OEP 4564.

Procurada pelo FAROL DA BAHIA, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV), que apura o roubo. A polícia também disse que "diligências são realizadas pela unidade, na tentativa de identificar os autores e localizar o carro roubado".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.