• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Vídeo: homens são brutalmente agredidos por mototaxistas na Quarta-Feira de Cinzas

Vídeo: homens são brutalmente agredidos por mototaxistas na Quarta-Feira de Cinzas

Uma das vítimas está internada e precisará fazer uma cirurgia na mandíbula

Por Da Redação
Às

Atualizado
Vídeo: homens são brutalmente agredidos por mototaxistas na Quarta-Feira de Cinzas

Foto: Reprodução/RedesSociais

Dois homens foram agredidos com socos por mototaxistas no bairro Cabula VI, em Salvador, nesta quarta-feira (18), após deixarem o circutio de Carnaval. Segundo os familiares das vítimas, eles foram agredidos após anunciarem que precisariam colocar o celular pra carregar para fazer o pagamento.

Eles estavam retornando das festas de carnaval com os mototaxistas e o pagamento da viagem ficou no valor de R$50, via PIX. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que as vítimas recebem diversos golpes, mesmo caídas no chão. Um dos suspeitos chega a pegar um tijolo no chão e ameaça jogar nos homens, mas recua da decisão.

As vítimas, que têm 49 e 33 anos, ainda disseram que os mototaxistas fizeram ofensas homofóbicas contra eles e roubaram os celulares. Os suspeitos fugiram após o furto e agressões. Já os homens, foram socorridos e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE). 

Um deles, já recebeu alta médica, conforme os familiares, e o outro segue internado. Ele deve fazer uma cirurgia na mandíbula. A Polícia Civil informou, por meio de nota, que a 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves) está investigndo a autoria e motivação das agressões.

Confira o vídeo abaixo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.