Vídeo: Janja rebate críticas por imitar bocejo em debate: 'papinho de Venezuela e Nicarágua é de dar sono mesmo'
Esposa de Lula se referia a falas de Bolsonaro sobre ditaduras em países latino-americanos para questionar o petista

Foto: Reprodução/Twitter
A esposa do candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Janja Silva, rebateu, nesta segunda-feira (17), as críticas que recebeu por ter sido flagrada imitando um bocejo durante o debate de domingo (16) entre o petista e o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL).
"Bocejei sim no debate, bocejei na cara do Inominável e ele viu. Aquele papinho de Venezuela e Nicarágua é de dar sono mesmo", respondeu ela, mencionando falas de Bolsonaro sobre ditaduras em países latino-americanos para criticar o adversário.
"O que queremos saber ele não respondeu. O que é 'pintar um clima' com meninas de 14 anos? Isso tem nome e é crime”, em referência a um vídeo que viralizou nas redes sociais no sábado (15), em que Bolsonaro relata uma interação entre ele e um grupo de meninas venezuelanas menores de idade.
O presidente falou sobre o caso e mostrou a decisão do Ministro Alexandre de Morais obrigando o PT a retirar a fake news publicada pela ex senadora Gleisi Hoffman e disseminada pelos militantes do partido, inclusive, a própria Janja da Silva.
Confira o vídeo:
A Canja está desanimada....
— Negona Do Bolsonaro (@BolsonaroNegona) October 17, 2022
Kkkkkkkkkkkkkkkk pic.twitter.com/ztCQlVqMx0