Vídeo: Jerônimo diz que eleitores de Bolsonaro deviam ir “tudo para a vala”

Governador sugeriu que eleitores do ex-presidente deveriam 'pagar a conta' pelas falas polêmicas de Bolsonaro na pandemia

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Vídeo: Jerônimo diz que eleitores de Bolsonaro deviam ir “tudo para a vala”

Foto: Reprodução | Reprodução/Feijão Almeida/GOVBA

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) sugeriu, na última sexta-feira (2), que os eleitores do ex-presidente, Jair Messias Bolsonaro (PL), fossem levadas para a "vala" por uma retroescavadeira. 

A crítica foi feita durante a entrega do novo colégio estadual Professora Nancy da Rocha Cardoso, no distrito de Soares, no município baiano de América Dourada, localizado em uma microrregião de Irecê.

Um vídeo circulado nas redes sociais mostra o discurso proferido pelo representante estadual.

"Tivemos um presidente que sorria daqueles que estavam na pandemia sentindo falta de ar. Ele vai pagar essa conta dele e quem votou nele podia pagar também a conta. Fazia no pacote. Bota uma 'enchedeira'. Sabe o que é uma 'enchedeira'? Uma retroescavadeira, bota e leva tudo para vala", disse Jerônimo.

A fala do governador foi bastante criticada por políticos da oposição, entre eles o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG), que apontou que o discurso de Jerônimo foi movido por "uma ideologia genocida".

Até o momento da publicação dessa matéria, a assessoria do governo do estado ainda não se pronunciou sobre as repercussões da fala de Jerônimo.

Veja o vídeo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.