Vídeo: "Jornalismo canalha", dispara Bolsonaro para repórter da Globo

Presidente também reclamou do posicionamento da CNN em relação às manifestações

[Vídeo:

FOTO: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro se mostrou indignado com o posicionamento da CNN e de veículos de comunicação em relação às manifestações contra o Governo que aconteceram no último domingo (20).  

As críticas do presidente começaram após uma repórter da afiliada da Globo dizer que ele chegou na cidade de Guaratinguetá (SP) sem máscara. Em resposta, Bolsonaro disparou: "Eu chego como eu quiser, onde quiser, eu cuido da minha vida!". [Assista no vídeo abaixo]

Logo após, Bolsonaro tirou a máscara e disse: "Vai botar agora que estou sem máscara em Guaratinguetá. Está feliz agora? Essa Globo é uma m**** de imprensa. Vocês são uma porcaria de imprensa", disse o presidente, que em seguida mandou a repórter calar a boca.

"Vocês são uns canalhas. Vocês fazem um jornalismo canalha. Vocês destroem a família brasileira, a religião brasileira, Vocês não prestam! A Rede Globo não presta! É um péssimo órgão de informação. Se você assiste a Globo, você não tem informação. Se assiste, está desinformado. Você tinha que ter vergonha na cara em se prestar a um serviço porco que você faz como esse na Globo", completou o presidente. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Governo tem potencial de influência em 78 cadeiras de conselhos de empresas abertas]

Dos 241 assentos em 31 empresas com registro ativo na CVM e participação acionária da União Federal ou de estatais, 32,4% podem ser usados

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!