• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Vídeo: Jovem é morto a tiros minutos após pagar fiança e ser liberado de delegacia em Teixeira de Freitas

Vídeo: Jovem é morto a tiros minutos após pagar fiança e ser liberado de delegacia em Teixeira de Freitas

Crime foi registrado por câmera de segurança

Por Da Redação
Às

Atualizado
Vídeo: Jovem é morto a tiros minutos após pagar fiança e ser liberado de delegacia em Teixeira de Freitas

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um jovem de 22 anos foi morto a tiros cerca de cinco minutos depois de deixar a delegacia, onde havia pago fiança de R$ 5 mil, em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (3) e foi registrado por câmeras de segurança.

A vítima foi identificada como Felipe Alves Santos. De acordo com a Polícia Civil, ele havia sido preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de calibre permitido e foi liberado após quitar a fiança. O jovem deixou a unidade acompanhado da mãe, do padrasto e de outros familiares, em um carro azul.

Imagens mostram o momento em que o veículo da família é interceptado por outro carro na Avenida Presidente Getúlio Vargas, em frente ao Hospital Regional de Teixeira de Freitas. Quatro homens armados desceram, perseguiram Felipe, que tentou fugir pela porta traseira, e o executaram com disparos pelas costas e na cabeça.

A polícia informou que Felipe era investigado por envolvimento com o tráfico de drogas e suspeito de participação em homicídios, especialmente na região do bairro Castelinho. A principal linha de apuração aponta para um possível acerto de contas ligado à disputa entre facções rivais.

O caso é investigado pela Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Somente em 2025, o município já registrou 40 homicídios. No ano passado, foram 53 assassinatos e dois feminicídios.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário