Video: Kikando com Kiki: o "vereador estadual" e a mais nova trend da política soteropolitana!

Foto: Reprodução/Redes Sociais
O vereador Kiki Bispo resolveu inovar. Agora, ele assumiu oficialmente o posto de "vereputado" e garoto-propaganda antecipado da campanha de ACM Neto, cobrando as obras que, segundo ele, o governo do estado prometeu e não entregou.
Nessa nova fase, Kiki saiu "kikando" por aí, surfando na trend do "Será?" nas redes sociais para questionar se Jerônimo Rodrigues vai entregar as tais obras até o fim do mandato.
O "Kiki Kikante" só teve um pequeno lapso de memória: ele esqueceu que é VEREADOR, cargo cuja principal função é justamente fiscalizar... o prefeito!
Em vez de ficar dando esses pulinhos de gosto duvidoso na internet, o edil deveria lembrar que o seu prefeito do coração, Bruno "Majestade", também coleciona prazos estourados e promessas não cumpridas há tempos. Um excelente exemplo para a sua pauta é a Escola para Autistas no bairro do Curralinho — uma obra abandonada e já devidamente denunciada aqui no Farol da Bahia e em outros veículos de imprensa.
Muito ocupado gravando videozinhos para o Instagram, Kiki esquece que a real obrigação dele — e de seus coleguinhas de Câmara — é descobrir por que as escolas municipais estão mandando as crianças para casa muito antes do horário estabelecido pelo Ministério da Educação. Fica a dica para o próximo vídeo: segundo denúncias das próprias mães, quando não falta merenda, falta equipe de limpeza e funcionários para cuidar dos alunos e a educação infantil, por falta de vereadores que fiscalizem e cobrem o prefeito Bruno Reis, vai decaindo a cada dia sendo hoje a pior do país!
Pelo visto, o vereador está com muito tempo de sobra. Ou, quem sabe, apenas esqueceu que o seu contracheque é pago com dinheiro PÚBLICO para que ele exerça a função para a qual foi de fato eleito, e não para atuar como tiktoker de campanha eleitoral disfarçada.
Carvalhada 1: Cuida do que fala Kikikante!
Soa tão estranho políticos do time de ACMNeto falarem em "promessas não cumpridas"...
#SóAchoQueÉTiroNoPé
LEIA TAMBÉM:
• "Era uma vez, "Brunóquio" e a abandonada escola para autistas"


