• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • VÍDEO: Kiki Bispo e Carlo Muniz protagonizam discussão durante sessão da Câmara Municipal de Salvador

VÍDEO: Kiki Bispo e Carlo Muniz protagonizam discussão durante sessão da Câmara Municipal de Salvador

Na ocasião, os parlamentares votavam o projeto que altera a Lei de Ordenamento do Uso e da Ocupação do Solo (LOUOS)

Por Da Redação
Às

Atualizado
VÍDEO: Kiki Bispo e Carlo Muniz protagonizam discussão durante sessão da Câmara Municipal de Salvador

Foto: Farol da Bahia

O vereador Kiki Bispo (União) protagonizou uma discussão com o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), na tarde desta quarta-feira (24), durante a votação do projeto que altera a Lei de Ordenamento do Uso e da Ocupação do Solo (LOUOS).

Na ocasião, o líder do governo na Casa desejava encaminhar a votação do projeto. No entanto, Muniz parece não entender e questiona se Kiki deseja iniciar a votação da LOUOS.

"A vossa excelência aprovou a emenda, Presidente. Vamos cumprir o regimento, por gentileza... Não quero votar. Eu quero encaminhar", declarou Kiki.

Os parlamentares começam a falar um por cima do outro e Muniz acaba autorizando que a votação seja encaminhada. "Pode encaminhar. Encaminhe o projeto", afirma.

Kiki solicita o encaminhamento da votação do artigo 7.5 da lei, sem uma emenda aprovada por Muniz. "Senhor Presidente, tendo em vista que nós fizemos aqui uma composição de acordos e, sobretudo, a questão das emendas, tendo em vista também que nós deliberamos acerca das audiências públicas promovidas aqui na Casa e em outros cantos da cidade de Salvador, o nosso encaminhamento pela aprovação do artigo 7.5 sem a emenda que foi aprovada nesta tarde", disse.

No entanto, o presidente veta a solicitação. "Mas a emenda já foi aprovada. Não adianta, vossa excelência, encaminhar voto", afirmou.

Kiki pontua que a emenda só foi aprovada nas comissões e volta a solicitar que o projeto seja votado sem ela. Com isso, alguns parlamentares presentes pedem que o projeto seja retirado da pauta da Casa.

Confira no vídeo abaixo:
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.