Vídeo: Lady Gaga bate recorde e supera público de Madonna em show histórico

Apresentação gratuita reuniu 2,1 milhões de pessoas na praia do Rio

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Vídeo: Lady Gaga bate recorde e supera público de Madonna em show histórico

Foto: Reprodução/Redes sociais

Lady Gaga entrou para a história no último sábado (3) ao realizar um show gratuito na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, que reuniu aproximadamente 2,1 milhões de pessoas, segundo a organização do evento. Com esse número, a artista se tornou a mulher com o maior público em uma apresentação ao vivo, superando Madonna, que havia registrado cerca de 1,6 milhões de espectadores no mesmo local em 2024.

O espetáculo marcou o retorno da norte-americana ao país após 12 anos. Sua última passagem pelo Brasil havia sido em 2012. A apresentação no Rock in Rio 2017 foi cancelada por motivos de saúde. O palco, com 1.260 metros quadrados, superou em estrutura o usado por Madonna no ano passado e contou com tecnologia de ponta, como painéis de LED e dez telões distribuídos pela orla para atender ao grande público.

Apesar do feito, Gaga ainda não superou os maiores públicos da história da música, todos liderados por homens. O topo da lista segue com Rod Stewart, que atraiu mais de 4,2 milhões de pessoas em Copacabana no Réveillon de 1994. Em seguida estão Jean-Michel Jarre, com 3,5 milhões em Moscou (1997), e Jorge Ben Jor, com 3 milhões na virada de 1993 para 1994 no Rio.

Veja vídeos da apresentação: 
 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.