Vídeo: Lesão afasta Índio Ramirez do Bahia por 6 meses

Meia apresentou problemas joelho na derrota contra o Fluminense

Por Da Redação
Ás

Vídeo: Lesão afasta Índio Ramirez do Bahia por 6 meses

Foto: Divulgação/EC Bahia

O meia Índio Ramírez, que se machucou durante a derrota do Bahia por 1 a 0 para o Fluminense, na última quarta-feira (3), teve uma lesão constatada e está fora da sequência do tricolor na Série A do Campeonato Brasileiro, que neste sábado (6), enfrente o Goiás as 19h, na Arena Fonte Nova. 

Ele sofreu lesão do ligamento cruzado anterior do joelho, além do menisco medial. Segundo o clube, o meia será submetido a uma artroscopia, e a previsão de retorno é de pelo menos seis meses de recuperação. O meia de 23 anos tem 11 jogos e três gols pelo Tricolor. Confira abaixo o momento extado em que Ramírez sofreu a lesão. 

Vídeo

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.