• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Vídeo: Macron é agredido pela esposa no rosto ao desembarcar no Vietnã; assessor fala em "briga inofensiva"

Vídeo: Macron é agredido pela esposa no rosto ao desembarcar no Vietnã; assessor fala em "briga inofensiva"

Imagens foram registradas por agência de notícias

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Vídeo: Macron é agredido pela esposa no rosto ao desembarcar no Vietnã; assessor fala em "briga inofensiva"

Foto: Reprodução/X

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o presidente da França, Emmanuel Macron, sendo empurrado na altura do rosto pela primeira-dama Brigitte Macron, durante desembarque do casal no Vietnã, na noite de domingo (25).

No vídeo — captado pela agência de notícias Associated Press —, é possível ver que o  presidente discute com alguém, sem aparentemente perceber que a porta do avião foi aberta. Braços vestidos com um terno vermelho aparecem e empurram o rosto de Macron. Apesar de não ser possível ver a pessoa, a vestimenta é a mesma utilizada por Brigitte. Veja vídeo:

Ao perceber a presença da imprensa, Macron acena e sorri. O casal então desce as escadas do avião, e o presidente estende o braço para a esposa, mas ela não aceita.

Inicialmente, o gabinete de Macron negou a autenticidade das imagens. No entanto, diante da ampla repercussão do caso, um assessor do presidente descreveu o incidente como uma inofensiva "briga" de casal. 

Já outro membro do círculo de Macron minimizou o incidente à agência de notícias AFP: "Foi um momento em que o presidente e sua esposa estavam relaxando antes do início da viagem, estavam brincando", disse a fonte, que pediu anonimato. "É um momento de cumplicidade".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.