• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vídeo: Macron se irrita e pede silêncio em evento voltado à juventude no Quênia: “Há uma total falta de respeito"

Vídeo: Macron se irrita e pede silêncio em evento voltado à juventude no Quênia: “Há uma total falta de respeito"

Presidente fracês pediu que coversas continuassem fora do prédio.

Por Da Redação
Às

Atualizado
Vídeo: Macron se irrita e pede silêncio em evento voltado à juventude no Quênia: “Há uma total falta de respeito"

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O presidente francês Emmanuel Macron demonstrou irritação e pediu silêncio aos participantes do debate “África em Frente: Criação em Movimento”, nesta segunda-feira (11), durante uma sessão voltada para a juventude na Cúpula África em Frente, Nairóbi. A atitude interrompeu o evento, enquanto artistas e jovens palestrantes se dirigiam à plateia.

Macron interrompeu o debate depois que as conversas na sala ficaram mais altas, dizendo que era não era possível que os participantes fossem ouvidos.

“Há uma total falta de respeito”, disse Macron aos presentes, pedindo àqueles que mantinham discussões paralelas a continuá-las fora do prédio ou em salas de reuniões bilaterais.

O presidente francês está no Quênia para a Cúpula África em Frente, que reuniu mais de 30 líderes africanos, executivos e jovens empreendedores, em um momento em que a França busca fortalecer os laços econômicos e políticos em todo o continente.

Confira o momento

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário