• Home/
  • Notícias/
  • Carnaval /
  • Vídeo: maior desafio do Carnaval é fortalecer o Campo Grande e aliviar superlotação da Barra-Ondina, diz Bruno Reis

Vídeo: maior desafio do Carnaval é fortalecer o Campo Grande e aliviar superlotação da Barra-Ondina, diz Bruno Reis

Prefeito também pontuou o choque no horário de finalização dos circuitos como um problema

Por Gabriel Rezende , Deivide Sena
Às

Atualizado
Vídeo: maior desafio do Carnaval é fortalecer o Campo Grande e aliviar superlotação da Barra-Ondina, diz Bruno Reis

Foto: Farol da Bahia

O prefeito Bruno Reis (União Brasil) afirmou, nesta segunda-feira (16), que o maior desafio para o Carnaval de Salvador, atualmente, é atrair foliões para o circuito Osmar (Campo Grande) e aliviar a concentração no circuito Dodô (Barra-Ondina).

"Se você perguntar: 'Prefeito, qual é o grande desafio sempre?'. É a gente atrair o máximo de pessoas para aqui [Campo Grande]", disse o gestor, durante uma coletiva de imprensa.

"Então, a gente precisa ter mais atrações para se apresentarem aqui com apelo popular, que arrastem e mobilizem pessoas", complementou Bruno Reis.

O prefeito também pontuou o choque no horário de finalização das atrações nos circuitos como um problema. "Precisamos ajustar esses horários, daqui e de lá [Barra-Ondina], para não acabar aqui, no mesmo horário de lá. E aí, as pessoas todas estão indo para a Lapa no mesmo horário, como teve o metrô que parou 15 minutos, porque coincidiu a saída daqui com a saída lá da Barra", disse.

No entanto, Bruno Reis afirmou que, no geral, o balanço do Carnaval 2026 é, até o momento, positivo.

"Estou de verdade muito feliz com o resultado, com a entrega até aqui. Comparado com outros anos, é o ano em que menos temos problemas… Os pontos críticos a gente vem distensionando, vem procurando resolver", declarou o gestor.

Confira o vídeo abaixo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.