• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vídeo: Moema rebate ACM Neto após ser acusada de 'se achar dona de Lauro de Freitas': "Seu avô se sentia dono da Bahia"

Vídeo: Moema rebate ACM Neto após ser acusada de 'se achar dona de Lauro de Freitas': "Seu avô se sentia dono da Bahia"

Fala de pré-candidato ao Governo da Bahia ocorreu durante agenda na terça-feira (26)

Por Da Redação
Às

Atualizado
Vídeo: Moema rebate ACM Neto após ser acusada de 'se achar dona de Lauro de Freitas': "Seu avô se sentia dono da Bahia"

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A ex-prefeita de Lauro de Freitas e pré-candidata a deputada federal, Moema Gramacho (MDB), rebateu na terça-feira (26) as declarações feitas pelo pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (União), durante inauguração do Hospital Nelson Barros, na cidade localizada na Região Metropolitana de Salvador.

Na ocasião, ACM Neto afirmou que Lauro de Freitas era governada "por uma prefeita que se achava dona da cidade". Moema rebateu a alegação, ao afirmar que o ex-prefeito de Salvador está familiarizado com a "prática autoritária dos que se diziam donos da Bahia", em referência à gestão de Antônio Carlos Magalhães, avô de ACM Neto, como prefeito de Salvador e governador da Bahia.

"Eu sei que você já vem de uma prática autoritária dos que se diziam donos da Bahia, e obviamente você deve ter se sentido dono de Salvador, ao associar que eu sou dona de Lauro de Freitas", disse Moema.

A pré-candidata a deputada federal pelo MDB negou ser proprietária de Lauro de Freitas e defendeu a boa relação com a população da cidade, que segundo ela, foi responsável por mantê-la como prefeita do município por quatro mandatos.

"Não sou dona de Lauro de Freitas. O único dono de Lauro de Freitas é o povo, e foi assim que me elegeram para governar o município por quatro mandatos", pontou a candidata do MDB.

Moema finalizou o pronunciamento ao reafirmar que ACM Neto provavelmente está familiarizado com a gestão do avô, que segundo ela, "se sentia dono da Bahia", e afirma que por esse motivo, o pré-candidato não terá sucesso nas eleições para governador da Bahia.

"Talvez você esteja acostumado com a prática de seu avô que se sentia dono da Bahia, mas Lauro de Freitas não tem dono... Talvez seja por isso que você não ganhe para o Governo do Estado da Bahia", concluiu Moema.

Confira vídeo:
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.