• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vídeo: moradora do Bairro da Paz confronta Bruno Reis e critica promessas da gestão municipal para o bairro

Vídeo: moradora do Bairro da Paz confronta Bruno Reis e critica promessas da gestão municipal para o bairro

Caso foi registrado durante evento do prefeito de Salvador no Bairro da Paz, na segunda-feira (7)

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Vídeo: moradora do Bairro da Paz confronta Bruno Reis e critica promessas da gestão municipal para o bairro

Foto: Reprodução

Uma moradora da região do Bairro da Paz confrontou o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), exigiu cumprimento de promessas políticas de melhoria para o bairro, que teriam sido prometidas durante a campanha do governador municipal, e expressou indignação com as propostas que, segundo ela, nunca saíram do papel.

O depoimento da mulher foi registrado em vídeo, na noite de segunda-feira (7), durante um evento do prefeito no bairro de Salvador. As imagens viralizaram nas redes sociais e gerou repercussão entre os internautas.

"De quatro em quatro anos que dizem que vão fazer a obra, e essa obra nunca foi feita! Dói dentro da gente, de cada morador do Bairro da Paz", relata a mulher ao começar o discurso.

A moradora ainda fala ao prefeito que a população optou em votar nele nas últimas eleições para Prefeitura de Salvador apenas devido ao apoio de Antônio Carlos Magalhães Neto (ACM Neto/União Brasil) na campanha política do atual gestor municipal.

"Nós somos pobres, mas somos honestos, somos sinceros, e demos nosso voto e dizemos, à ACM NETO. Nós votamos em você por causa de ACM Neto, pois por você nos jogamos nosso voto no lixo", concluiu a moradora.

Ao final do discurso, a mulher desce do palanque e é convidada pelo prefeito a voltar a estrutura para ouvir o que ele tem a dizer. Ela tenta pegar o microfone mais uma vez, mas é impedida por Bruno Reis, que desmente a moradora e diz que jamais prometeu a obra.


Confira o vídeo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário