• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: Moradores e suspeitos morrem após confronto entre facções no Rio de Janeiro

Vídeo: Moradores e suspeitos morrem após confronto entre facções no Rio de Janeiro

Tiroteio começou após o CV tentar invadir área comandada pelo TCP

Por Da Redação
Às

Atualizado
Vídeo: Moradores e suspeitos morrem após confronto entre facções no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um confronto entre facções na madrugada desta segunda-feira (27), em Costa Barros, Zono Norte do Rio de Janeiro, deixou ao menos quatro pessoas mortas. Entre as vítimas, estão dois suspeitos e  dois moradores.

Segundo informações da Polícia Militar, traficantes do Comando Vermelho (CV) tentaram invadir o Complexo da Pedreira, que é dominado pela facção Terceiro Comando Puro (TCP). Porém, o TCP revidou e fez o CV recuar.

Ao fugirem, dois membros do CV, encurralados pelos rivais, invadiram a casa de Marli Macedo dos Santos, de 60 anos. Um novo tiroteio teve início, inclusive com o uso de granadas, e a idosa acabou sendo baleada na cabeça. Ela foi levada até o Hospital Municipal Albert Schweitzer, mas não resistiu aos ferimentos.

Já em outro ponto do Complexo, Elison Nascimento Vasconcelos, de 33 anos, foi atingido ao sair de um pagode. Apesar de ter sido encaminhado ao Hospital Municipal Francisco da Silva Telles, ele também não resistiu aos ferimentos.

Acionada para conter o tiroteio, a Policia Militar prendeu três suspeitos, entre eles um dos invasores da casa de Marli, apreendeu sete fuzis e encontrou seis veículos que foram roubados. Dois suspeitos acabaram sendo mortos.

O confronto também assustou funcionários de um comércio local, que precisaram se abrigar na cozinha e no banheiro do estabelecimento.

Na UPA do bairro, os funcionários se refugiaram na sala de raio-x, durante tentativa de invasão. O local havia acabado de ser reaberta pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), após ter sido invadida a cerca de um mês por criminosos.

A PM informou que ocupará a região por tempo indeterminado e vai atuar junto a outras instituições públicas para garantir a continuidade do serviço na unidade de saúde. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.