VÍDEO: Motociclista se envolve em acidente com ônibus do BRT na Avenida ACM

Colisão ocorreu na pista exclusiva do sistema, em frente ao Hospital Teresa de Lisieux

Por Da Redação
Às

Atualizado
VÍDEO: Motociclista se envolve em acidente com ônibus do BRT na Avenida ACM

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Um acidente envolvendo um ônibus do BRT e uma motocicleta foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (17), na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), em Salvador. A colisão aconteceu na pista exclusiva do sistema de transporte, em frente ao Hospital Teresa de Lisieux. O motociclista teria acessado a faixa destinada aos ônibus do BRT quando ocorreu a batida com o coletivo que trafegava pela via expressa.

Equipes da Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) estiveram no local para apurar as circunstâncias do acidente. Já a Transalvador informou que agentes foram acionados para organizar o trânsito na região. A motocicleta foi removida da pista, que chegou a ter a circulação dos ônibus comprometida. Após a retirada do veículo, o tráfego foi totalmente liberado.

A Secretaria de Mobilidade esteve no local onde a ocorrência foi registrada. Entramos em contato com a pasta para mais inofrmações mais não tivemos retorno até a publicação da reportagem.

Não há informações oficiais sobre o estado de saúde dos ocupantes da motocicleta.

Confira o vídeo abaixo

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário