• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Vídeo: Mulher denuncia despejo e remoção de restaurante pela Prefeitura de Lauro de Freitas

Vídeo: Mulher denuncia despejo e remoção de restaurante pela Prefeitura de Lauro de Freitas

Vídeo feito por Nega Su, mostra diversas equipes de fiscalização e policiais no local

Por Da Redação
Ás

Vídeo: Mulher denuncia despejo e remoção de restaurante pela Prefeitura de Lauro de Freitas

Foto: Reprodução/Instagram

A empreendedora Nega Su, conhecida pela feijoada servida em panela de barro no bairro do Caji, em Lauro de Freitas, denunciou, na manhã desta terça-feira (25), a prefeitura local por realizar o despejo sem notificação. Em um vídeo gravado e publicado nas redes sociais, ela mostrou diversas equipes no local, removendo a estrutura do restaurante, além da presença de policiais civis. 

O Farol da Bahia entrou em contato com a Prefeitura de Lauro de Freitas para questionar o motivo do desocupação e se a afirmação da empreendedora sobre a falta de notificação procedia. Em nota, a Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Urbano Sustentável e Ordenamento do Uso do Solo (SEDUR) informou, e enviou documentos, que comprovam que o restaurante Rainha da Feijoada havia sido notificado em setembro e novembro de 2021, por estar ocupando área pública do município. 

"Os barraqueiros do local não possuem alvará de funcionamento e da vigilância sanitária, que também já havia notificado algumas vezes esses estabelecimentos irregulares. A Prefeitura de Lauro de Freitas cumpriu, nesta terça-feira (25), a orientação do Ministério Público do Estado da Bahia, para que a estrutura fosse removida", disse a Sedur.

Veja a publicação   

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.