• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Vídeo: mulher é presa por maus-tratos após Polícia Civil identificar cão em situação degradante em Feira de Santana

Vídeo: mulher é presa por maus-tratos após Polícia Civil identificar cão em situação degradante em Feira de Santana

Suspeita alegou à polícia que animal estava sob cuidados de um parente

Por Da Redação
Às

Vídeo: mulher é presa por maus-tratos após Polícia Civil identificar cão em situação degradante em Feira de Santana

Foto: Divulgação/Marcela Correia/Ascom PCBA

Uma mulher foi presa em flagrante na manhã de segunda-feira (15), no município baiano de Feira de Santana, por suspeita de maus-tratos contra uma animal. A mulher, que não teve identidade divulgada, era tutora de um cão encontrado em condições degradantes.

Durante a 2° fase da Operação Guardiões da Vida Animal, a 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), que tem o intuito de combates crimes contra a vida animal, equipes do Grupo de Apoio Técnico Tático à Investigação (GATTI) e da 2ª Delegacia Territorial realizaram investigações no bairro Brasília.

Os agentes localizaram um imóvel aparentemente abandonado, onde encontraram um cão sem acesso à água e alimentação, em estado de extrema debilidade. O animal foi resgatado com o apoio de representantes da Ordem dos Advogados da Bahia (OAB/BA), da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, do Centro de Controle de Zoonoses e de uma Associação de Proteção Animal.

A tutora do cão foi localizada, e alegou que deixou o animal sob os cuidados de um parente. Ela foi detida em flagrante e levada à Central de Flagrantes (CENFLAG). A mulher está à disposição da Justiça.

O cão foi entregue, mediante termo, a uma associação de proteção animal, com garantia dos cuidados necessários. Confira momento do resgate:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.