Vídeo: mulher expulsa de avião e diz que 'petista' mostrou órgão genital para ela
A mulher se apresenta como futura presidente do Brasil em suas redes sociais

Foto: Reprodução/Instagram
Uma mulher identificada como Paloma Goldiano Carvallho foi expulsa de um voo pela Polícia Federal (PF) por xingar outros passageiros e causar confusão na viagem. Segundo O Portal Metrópoles, a confusão aconteceu na última terça-feira (30). Paloma postou vídeos em seu perfil no Instagram, que tem pouco mais de 100 seguidores.
No vídeo, a mulher se apresenta como a próxima presidente do Brasil e aparece filmando dois homens sentados ao seu lado. Um deles chama os comissários e reclama do comportamento de Paloma. Dentre as acusações, a mulher disse que um petista mostrava o órgão genital para ela.
Uma passageira que estava no mesmo voo disse à reportagem que a mulher se identificava como bolsonarista. “Ela falou que estava num voo com petistas, que eram todos abusadores e não ia decolar. Deitou no chão, teve que ser retirada pela Polícia Federal”, disse.
Segundo o Metrópoles, no voo, nenhum passageiro ostentava símbolos do Partido dos Trabalhadores (PT). Após os agentes federais conversarem e Paloma seguir com os xingamentos, ela foi retirada do avião. Os passageiros comemoraram a atitude dos policiais.
Envolta em uma bandeira do Brasil, a passageira passou a insultar outros viajantes durante o embarque do voo G3 2075, da Gol Linhas Aéreas, que sairia do Rio de Janeiro em direção a Brasília. Ela chamou os demais passageiros de “estupradores, abusadores, aliciadores e assediadores”.
Assista: