• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: Mulher se revolta após ficar dias sem energia e quebra equipamentos de distribuidora

Vídeo: Mulher se revolta após ficar dias sem energia e quebra equipamentos de distribuidora

Cozinheira se desculpou nas redes pelo ocorrido e deu detalhes do episódio

Por Da Redação
Às

Atualizado
Vídeo: Mulher se revolta após ficar dias sem energia e quebra equipamentos de distribuidora

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher, identificada como Raquel Oliveira, quebrou 11 equipamentos eletrônicos na sede da Equatorial Piauí, no centro de Teresina, na manhã desta quarta-feira (29). A ação foi registrada em vídeo divulgado nas redes sociais. Ela protestava contra falta de energia na residência dela.

“Eu tô cansada. Eu tô na minha casa sem energia, ligando para Equatorial, ligando para ouvidoria, fui na delegacia. Eu vi funcionária aqui ficar rindo da situação”, afirma ela em vídeo.

Segundo informado por testemunhas, a mulher, que é cozinheira, havia tentado várias vezes resolver o problema através dos canais de atendimento da concessionária, mas, sem sucesso, decidiu comparecer à agência.

No vídeo, é possível ver a mulher arremessando monitores e impressoras, enquanto gritava diante dos atendimentos, assustando os presentes no local.

Por meio de nota, a Equatorial Piauí confirmou o episódio e disse que repudia qualquer ato de violência e que apura internamente o caso. A concessionária ainda disse que uma equipe técnica chegou a comparecer a residência da cliente, mas não a localizou.

Mulher se desculpa 

Por meio de vídeo divulgado nas redes sociais, Raquel se desculpou sobre o episódio e disse que "o que aconteceu foi atípico".

"Não era culpa deles (funcionários), em momento algum quis atingi-los", segue Raquel.

"Sou uma pessoa pacífica. O que aconteceu foi atípico. Foram noites sem dormir. Desde domingo, estou sem energia, aqui em Teresina é muito quente. Após essa quebra-quebra, fui levada para uma sala, com um supervisor. Ele disse que o problema poderia ser interno e que eu não estava detida. Mas então pedi que abrissem o cadeado e eles não deixaram", disse ainda a cozinheira.

Raquel disse que teve outro "pico de estresse" e quebrou mais de um computador em uma sala. "Depois disso foi que abriram o portão para eu e meu marido sair", afirmou Raquel.

A cozinheira disse ainda, que após atendimento médico, tentou registrar um boletim de ocorrência. Por medo de ser detida na delegacia, ela desistiu do BO e afirmou que deixou a cidade de Teresina.

Confira mais no vídeo abaixo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.