• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Vídeo: mulher xinga dono de loja de “macaco preto” no Distrito Federal

Vídeo: mulher xinga dono de loja de “macaco preto” no Distrito Federal

A agressora passou cerca de 30 minutos na porta do estabelecimento e proferindo xingamentos ao rapaz

Por Da Redação
Ás

Vídeo: mulher xinga dono de loja de “macaco preto” no Distrito Federal

Foto: Reprodução/Vídeo

Uma mulher, que não teve identidade revelada, realizou ofensas racistas ao empresário Paulo Vitor Silva Figueiredo, de 22 anos, e dono de uma loja de açaí, localizada em Taguatinga, no Distrito Federal. 

Na ocasião, que ocorreu na última segunda-feira (9), o rapaz gravou as falas da cliente e se recusou a preparar seu pedido. Segundo Vitor, a mulher queria que o açaí, que já misturado com xarope de guaraná e banana, fosse vendido sem a banana.

Em um vídeo que circula na web, pode-se perceber que o empresário é chamado de "macaco preto, idiota, palhaço, ridículo, ET, inútil e pateta”. Depois dos xingamentos, a moça ainda ordena o rapaz a preparar o açaí, pois estava “na cidade dela”.

O dono da loja contou, em depoimento, que a mulher passou cerca de 30 minutos na porta do estabelecimento falando palavras de baixo calão, por não aceitar que o açaí não seria servido sem banana.

Veja o vídeo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário