Vídeo: "Não consigo antecipar quem vai ganhar", aponta Éden Valadares sobre eleições estaduais do PT
Presidente do partido reafirmou sua torcida por Tássio Brito, porém não vê alguém como favorito ao cargo

Foto: Farol da Bahia
O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Éden Valadares, reafirmou durante o desfile do 2 de julho, a sua torcida pelo secretário de Finanças, Tássio Brito, nas próximas eleições estaduais do partido. No entanto, Valadares cita a dificuldade de prever um favoritismo para a presidência da sigla.
"Olha, eu estou na condição de presidente. Eu tenho opinião, eu tenho chapa, eu estou disputando, mas eu tenho me preservado para conduzir o processo. Eu não consigo antecipar quem vai ganhar", afirmou.
"Eu não posso negar que a minha torcida é por ele (Tássio Brito), mas eu não consigo antecipar quem vai ganhar, assim como eu torço para Edinho ganhar como presidente nacional", apontou.
Por fim, o presidente petista finaliza: "Mas na condição de presidente, presidente executivo, presidente do diretório, a gente está mantendo aqui distância, eu tenho participado da campanha diretamente para garantir um processo com isonomia, com autonomia, com distância, e que ganhe o melhor, que ganhe o que a militância assim desejar."
Veja vídeo: